PROCON

Gerente de supermercado reclama de prejuízo gerado pela operadora Oi em Feira

O gerente teve que fechar o supermercado ás 15 horas de ontem (22) devido a impossibilidade de utilizar os sistemas de serviço prestados pela operadora.

Ilani Silva

O gerente do supermercado “Todo Dia” de Feira de Santana registrou reclamação no Procon da cidade, contra a operadora Oi, por conta dos prejuízos gerados em seu estabelecimento de trabalho após incêndio ocorrido na Central da operadora, na última terça-feira (21), em Salvador.

Segundo Jorge Marques, chefe de fiscalização do Procon, o gerente teve que fechar o supermercado ás 15 horas de ontem (22) devido a impossibilidade de utilizar os sistemas de serviço prestados pela operadora.

“Esse problema vai acarretar um grande prejuízo às empresas que depois vão ter que procurar o juizado ou advogado para resolver a situação”, disse Marques.

O Procon de Feira de Santana entrou em contato com a Oi pedindo urgência na normalização do sistema. Segundo Jorge Marques, a operadora informou que a partir da próxima segunda-feira (27), o problema estaria resolvido.

O Órgão de Defesa do Consumidor que realiza, em média, 80 atendimentos por dia também foi prejudicado com o problema do incêndio, de acordo com o chefe de fiscalização, o número foi reduzido a 23 atendimentos pela falta de sistema telefônico. (As informações são do repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade)