Os funcionários da empresa Rosa, que estavam sem receber o salário desde o dia 20 de janeiro, receberam o pagamento nesta sexta-feira (27).
Os trabalhadores ameaçaram paralisar as atividades caso o pagamento não fosse efetuado.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana, Alberto Nery, relatou que teve uma conversa com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, que assegurou a resolução da situação.
“No dia de hoje o pagamento da empresa Rosa foi efetuado. Eu tive uma conversa com o prefeito, ele estava também preocupado com a probabilidade de haver manifestação, mas nos tranquilizou de que a situação seria resolvida. Então a empresa pagou o salário dos seus empregados”, informou Alberto Nery.
O presidente do Sindicato dos Rodoviários também teve uma conversa com a direção da empresa Rosa.
“Nós conversamos com a direção da empresa para ver se eles resolvem esse impasse, porque todo mês dia 5 e dia 20 tem esse problema de protelar o pagamento dos trabalhadores. Falaram que fariam o esforço para que isso não volte a acontecer e nós vamos estar acompanhando, vigilantes. Eu quero tranquilizar os trabalhadores e dizer que nós estávamos na linha de frente buscando informação e solução para o problema. Nós estávamos preocupados, acompanhando, conversando com o poder público e com os empresários para que não tivesse um desdobramento que fosse prejudicar ainda mais os trabalhadores, tanto os do transporte quanto aqueles que dependem do poder público”, concluiu.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
Leia também: Funcionários da empresa Rosa voltam a reclamar de atraso no pagamento.
Leia também: Funcionários da empresa Rosa ameaçam paralisar atividades caso pagamento não seja efetuado.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Esse sindicato não presta,toda vez é isso chamam o sindicato pra resolver mais primeiro resolve o dele pra depois o dos trabalhadores.
Oi