Feira de Santana

Funcionários da Coelba sobem em poste e sofrem acidente de trabalho

Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Um deles fraturou a bacia e o fêmur.

Funcionários da Coelba sobem em poste e sofrem acidente de trabalho Funcionários da Coelba sobem em poste e sofrem acidente de trabalho Funcionários da Coelba sobem em poste e sofrem acidente de trabalho Funcionários da Coelba sobem em poste e sofrem acidente de trabalho

Andréa Trindade


Dois funcionários terceirizados da Coelba sofreram um acidente de trabalho por volta das 14h de ontem (7), em Feira de Santana. 

Os dois estavam colocando transformadores em um poste de iluminação pública, quando o equipamento despencou sobre eles.


Wesley Borges de Oliveira, 20 anos, que mora no município Palmeiras, sofreu escoriações pelo corpo e Ivan da Silva Santos, 27, que mora em Candeal, fraturou a bacia e o fêmur e passou por uma cirurgia. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).