Daniela Cardoso
O novo presidente da Associação de Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (Avamfs) foi escolhido durante votação na noite de ontem (5). A eleição foi realizada em chapa única já que a chapa 2, presidida pelo candidato Rodrigo Sodré, através do advogado Hércules Oliveira, entrou com um pedido de impugnação da candidatura da chapa 1, que tem o apoio do ex-presidente Nelson Dias.
O novo presidente, Rodrigo Sodré, eleito com 79 votos, disse que entre as prioridades da sua administração, está a elaboração de um novo estatuto. Ele disse ainda que irá se reunir com o grupo e também ouvir a opinião dos comerciantes do Feiraguay, para saber quais são as necessidades mais urgentes.
“Iremos reunir o nosso grupo para conversamos e saber qual vai ser o nosso projeto principal de urgência. Ser eleito é um motivo de grande satisfação. Foi uma grande luta que passamos ao longo dos 16 anos, onde vínhamos sofrendo com a má administração da gestão anterior”, afirmou.
Leia também
Junta Interventiva assume Associação dos vendedores Ambulantes do Feiraguay
Justiça bloqueia contas da Associação de Vendedores Ambulantes de Feira de Santana
Nova eleição para escolher diretoria do Feiraguay será realizada na próxima semana
Chapa única concorre às eleições do Feiraguay
O ex-presidente da Avamfs, Nelson Dias, comentou o resultado da eleição. Ele disse que por ser chapa única, muitas pessoas desistiram de votar, totalizando 62 brancos e 21 votos nulos.
“Acho que não haveria necessidade de uma chapa única. Foi muito desgastante essa eleição, mas as pessoas que vieram expressaram a opinião delas e vamos esperar o que vai acontecer mais pra frente”, afirmou.
Sobre o período em que esteve à frente da administração do Feiraguay, Nelson disse que fez um bom trabalho e que foi um período muito gratificante.
“Tive um calor humano das pessoas aqui, que me aplaudiram. Acho que cumpri a minha missão e ninguém pode dizer que não fiz um bom trabalho no Feiraguay. Espero sorte ao novo presidente e vamos aguardar as novas ações”, afirmou.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade