
Familiares e amigos se reuniram na manhã desta quarta-feira (10) para prestar as últimas homenagens a Géssica do Nascimento Reis. A moradora de Feira de Santana tinha 30 anos e foi encontrada morta dentro de um apartamento no bairro Lagoa Salgada.
Conforme o Acorda Cidade já divulgou, o corpo de Gessica foi encontrado ao lado do corpo do policial militar Alden Teixeira Santos, de 40 anos, na noite de terça (9). Segundo relato de familiares, o casal estava junto há cerca de cinco meses.
Géssica será sepultada às 15h desta quarta (10) no cemitério Jardim das Flores, localizado às margens da BR-116 em Feira de Santana. O casal morava no Residencial Parque Florença, local onde os corpos foram encontrados, porém, em apartamentos diferentes.
Ferida aberta
Celestino Pereira do Nascimento, tio de Gessica, falou com a reportagem do Acorda Cidade. Em um relato muito emocionado, feito durante o velório, o familiar destacou o quanto a sobrinha era amada por todos que a conheciam.

“Ela era uma menina dócil, maravilhosa, agradável, uma menina que todo mundo ama. Todo mundo tem uma particulazinha dela no coração. Eu vim saber hoje de madrugada, foi uma grande surpresa, porque ela é uma menina que todo mundo queria ter como filha”, disse o tio.
Um bom conselho
Celestino aproveitou a oportunidade, mesmo em um momento de dor extrema, para chamar a atenção de pais, responsáveis e, principalmente, de jovens que estão começando a se relacionar, para ficar atentos a qualquer indício de que o parceiro pode não ser uma boa escolha.
“Meninas, tenham cuidado com os homens, não simpatizem com todo mundo, não levem em consideração apenas porque é bonito, porque tem uma grande profissão, porque tem isso ou aquilo, não façam isso. Não desobedeçam seus pais. Obedeçam seu papai e mamãe, senão vocês vão sofrer o que Jéssica sofreu”, disse o tio de Géssica.
O familiar continuou com o alerta. “A justiça não está procurando resolver este problema. Quem tem de procurar resolver o problema somos nós, a justiça é muito falha. Não acredito mais em nada. Eu não tenho religião, mas tenho coração. E o meu coração está sofrendo muito e, por isso, eu não quero que o de outros pais sofra o que eu estou sofrendo agora”.
Leia também:
Policial e companheira são encontrados mortos em apartamento em Feira de Santana
Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.