Feira de Santana

Faixa exclusiva para motociclistas tem projeto aprovado na Câmara de Feira de Santana

A proposta será submetida à sanção do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Faixa exclusiva para motociclistas tem projeto aprovado na Câmara de Feira de Santana Faixa exclusiva para motociclistas tem projeto aprovado na Câmara de Feira de Santana Faixa exclusiva para motociclistas tem projeto aprovado na Câmara de Feira de Santana Faixa exclusiva para motociclistas tem projeto aprovado na Câmara de Feira de Santana
Trânsito motos faixa motos
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Exclusiva para motociclistas nas vias de grande circulação, a “Faixa Azul” será implantada em Feira de Santana, conforme estabelece um projeto de lei, de autoria do vereador Lulinha da Gente (UB), aprovado na Câmara por unanimidade.

A proposta será submetida à sanção do prefeito José Ronaldo de Carvalho. A faixa adicional é uma sinalização de segurança e tem como objetivo organizar o espaço compartilhado entre automóveis e motocicletas, visando a redução de acidentes e aumento da fluidez do trânsito.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) ficará responsável por realizar estudos para a viabilização da sinalização, executar a implantação e manutenção delas e instalar placas informativas onde houver a implantação da faixa azul, com o objetivo de orientar e informar sobre a utilização.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.