Rachel Pinto
A serra do distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana, além de ser um local para apreciar a natureza é um lugar onde muitos evangélicos e religiosos se reúnem para orar, celebrar o amor e confraternizar, longe do barulho da cidade.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Muitos grupos tanto de Feira de Santana, como de municípios vizinhos sobem a serra durante a semana e também aos finais de semana e rezam pelos seus familiares, pelo mundo pedindo paz, amor e o fim da violência.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
No sábado do último final de semana, fiéis da Igreja Ministério Petencostal Restaurando Vidas estiveram na serra para fazer um piquenique e realizar orações. A pastora Josenaide Silva Pinheiro, disse que o grupo contemplou a natureza e orou pelas pessoas do mundo. Segundo ela, a serra é um local muito bonito e onde é possível sentir a presença de Deus.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
“É um momento de contemplação da natureza e que sentimos a paz do Senhor. Nos reunimos para interceder pelo mundo e pelos conflitos. Aproveitamos também e confraternizamos, celebramos a vida, a amizade e amor”, afirmou.
Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.