Feira de Santana

Estudantes ficam presas em elevador de faculdade em Feira de Santana

Ela disse também que foi um susto ficar presa no elevador com as demais colegas. O equipamento não tem ventilação, e o resgaste do Corpo de Bombeiros demorou a chegar.

Rachel Pinto

Na manhã desta segunda-feira (3), quatro alunas de uma faculdade particular, em Feira de Santana, ficaram presas por aproximadamente duas horas em um dos elevadores da instituição.

Uma aluna do sexto semestre do curso de enfermagem, que não quis se identificar, disse que esta não é a primeira vez que estudantes ficam presos no elevador da faculdade, localizada na avenida José Falcão. De acordo com ela, é a quarta vez que os estudantes ficam presos no equipamento.

Ela disse também que foi um susto ficar presa no elevador com as demais colegas. O equipamento não tem ventilação, e o resgaste do Corpo de Bombeiros demorou a chegar porque a coordenação da faculdade ficou de enviar um técnico para resolver o problema, mas ele encontrava-se fora da cidade.

A aluna considerou a situação dos elevadores da instituição como um descaso e informou que eles não passam por uma manutenção adequada. Além disso, ela informou também que apenas uma coordenadora da instituição se pronunciou sobre o caso, depois da insistência de colegas para resolver o problema.

“É um descaso com os alunos. Só uma coordenadora foi dar um suporte e explicação. Pagamos uma mensalidade cara, os elevadores não têm ventilação nem manutenção adequada”, completou.