Feira de Santana

Estudante do Colégio da Polícia Militar morre após cair de viaduto em Feira de Santana

O jovem ainda foi atendido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Ambulância do Samu
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um estudante do 3º ano do Colégio da Polícia Militar (CPM), identificado como Tiago dos Santos Silva, 18 anos de idade, morreu na manhã desta quarta-feira (7), após cair de uma das alças do Complexo de Viadutos Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade no local, o estudante estava fardado e, segundo testemunhas, ele teria se jogado do viaduto.

Complexo de Viadutos Miraldo Gomes
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Após a queda, o corpo do estudante ficou na pista no sentido Centro – bairro Cidade Nova. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a prestar os primeiros socorros, mas o estudante não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a equipe médica, o estudante teve fraturas no fêmur e no rosto.

Policiais militares deram apoio no trânsito, enquanto a ambulância estava parada na via. Até o fechamento desta reportagem, nenhum familiar tinha chegado no local.

O corpo do estudante foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Diante do ocorrido, as aulas foram suspensas.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
34 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jucélia

Sou mãe de um adolescente. Minha solidariedade a essa família, que Deus conforte os corações enlutados. Nossas crianças e adolescentes estão vivendo o mal da atualidade (transtorno de ansiedade, depressão… ) Precisamos de momentos de escuta, cuidado com a vida, diante de uma sociedade que vivi o imediatismo.

rosana rodrigues santos

Muito triste 😞 sou mãe e mesmo não conhecendo os pais me solidarizo com a dor da perda, Deus conforte o coração de todos!

Rogerio

O culpado com certeza não é o viaduto, nem a idade, um adolescente é um ser humano em formação, com certeza existem aspectos relacionados ao ambiente e ao convívio que levaram o jovem a cometer esse ato, o resto é especulação. Que a família encontre consolo.

Deus por nós

Já passou a hora da prefeitura instalar grades de proteção nesses locais, ou algum vereador criar uma lei nesse sentido, naquele mesmo viaduto já teve acidente de moto fatal e várias tentativas de suicídio. Em outros viadutos também ocorreram situações parecidas. Até quando teremos que conviver com esse tipo de notícia?

Clauro

Pode ser, mas não vai resolver a questão. Quando alguém decide tirar a vida não vai ser uma rede de proteção que vai impedir. Ele pode facilmente procurar outro meio.

Jorge Santos

Situação muito triste, são muitos jovens indo embora desse jeito, só Deus sabe a razão, após a pandemia parece que piorou muito. Não acredito que seja possível impedir um ***, visto que planejam cuidadosamente e não dá pra desconfiar. A única prevenção é amar, cuidar e orar pelas pessoas.

Sonia

Que tristeza meu Deus

Wellington Dantas da Nóbrega

Muito triste só Deus para confortar a família

Veroneide

Lamentável, muito tristeza pra família, só Deus pra consolar

Silvana Rodrigues

O que passou na cabeça desse jovem Que Deus tenha misericórdia

Jean

E só em pensar que a um mês atrás estava com esses pensamentos suicidas, me apaguei a Deus orei muito e essa sensação de impotência e abandono me vez enxergar que a vida tem mais a oferecer do que tirar a própria vida.

Thais kmões

Cuide de sua saúde mental. Procure o caps mais próximo. Não tenha preconceito. A saúde mental é tão importante quanto a saúde física. Se for necessário tomar remédio tome, a prioridade tem que ser ficar bem.

Natty

Que Deus console a família.
Deveriam investigar se estava sofrendo bullying, ninguém comete um ato desse atoa.

Zidane

Depressão. Já o terceiro caso nesse viaduto.

Sidineia

É muito triste …nesse momento peço a Deus o amparo o conforto para familiares e colegas da escola . Sinto muito

sandra

verdade

marccelo

n se sabe a causa, muitos adolescentes e jovens tem a mente fraca, pode ser complexo de inferioridade, rejeição por alguém que é apaixonado, rigor dos pais no sentido de cobranças, n gostou de estar em uma escola de modelo militar, tem problema de depressão, enfim são apenas hipoteses, mas ninguém é culpado por essa decisão que ele tomou, o que teria levado ele a tomar essa decisão só Deus sabe.

Ayara Carneiro

Quanta tristeza a cada notícia de suicídio. Precisamos de políticas públicas sérias que trabalhem incansavelmente pela saúde mental e prevenção ao adoecimento de nossa sociedade, em especial, nossas crianças e adolescentes. É importante que todos nós, enquanto família e sociedade se atente aos detalhes, e perceba cada mudança Comportamental das pessoas que nos circundam, e procurem ajuda! Muita força a todos os familiares.

Lindinalva dos santos silva

Meu Deus !!
Deus console a família enlutada que neste momento sofre por essa perca .🙏🖤

Triste

Meu Deus as autoridades já era pra te coloca uma rede de proteção pq não dar pra fica assistindo as pessoas tirar a própria vida 🥲🥲

Não me conformo

Verdade,já deveriam tomar uma providência sobre os viadutos dentro da cidade,colocar alguma rede de proteção
Mas outra,vamos observar nossos jovens,pois o inimigo,tá furioso,pois são eles que será o futuro da nossa Nacao

Justin

Notícia triste, tem vários fatores que pode justificar tal atitude desse jovem, depressão, bullyng, rejeição,. abusos etc. Temos que estar atento a nossas crianças, adolescentes e jovens, pois tem muitos que grita por soccorro e os pais e familiares passam despercebidos, e só acorda quando tal situação ocorre. Que Deus console os corações dessa família.

Luan

Incrível que este local ja virou “símbolo” de ações como essas e nada tem sido feito, nao há monitoramento, não é feito nenhuma interversão no local… colocar redes de proteção, batente mais alto…

Carlos

Infelizmente meu brother não há nada que se possa fazer. Quando alguém quer se suicidar nada pode evitar, só Deus!

Êveraldo Santana

Nestes casos de suicídio não há oque ser feito irmão, não tem monitoramento e nem barreiras que impeçam. Quando uma pessoa está decidida a tirar a própria vida ela vai encontrar, se não for na altura vai ser no chão mesmo. O que está faltando é Amor Familiar no mundo, e acompanhamento na vida dos jovens pois ninguém decide tirar a própria vida da noite para o dia, os sinais aparecem sempre de alguma forma.

Caveirinha

Vamos colocar voce la pra trabalhar 24horas vigiando debaixo de sol, chuva, sem feriado, folgas etc. a rede vamos providenciar a do circo. ok? me faça uma garapa.

Helda de cadu

é preciso ter atenção a essa juventude… que o bom Deus traga alivio ao coração da família que Nossa Senhora possa cobrir a todos com seu manto de amor

Leo Capenga

O nome disso é falta de carinho e atenção dos pais para com a criança , se sentiu isolada nesse mundo monstro que vivemos , muitas das vezes via as conversas macabra dos pais e não aguentou e surtou

Sujismundo

Falou o cara que nem sabe quem é a familia do menino…

Alguém

O que falta mesmo aqui respeito de sua parte! Não sabe NADA da situação e já vai criando todo um enredo, julgando e condenando uma família enlutada! Existem tantas coisas nesse mundo que levam um jovem ao desespero, é desumano ficar especulando com o sofrimento alheio só pra pagar de sábio na internet.

Sophia

Não sei se vc leu a reportagem, mas ele já tinha 18 anos e depressão infelizmente é uma doença, q independente de cuidados e amor da família.

Samuel Carvalho

Os pais não tem nada a ver em uma tragédia dessa, Isso é uma doença que acontece tanto em jovens como pessoas adultas.

João sem Braço

É por isso que tu não tem a perna!
Falando merda uma hora dessas

Kleison Fernandes

Leo vc irmão falando uma barbaridade desta cara , vc é muito considerado aqui no sobradinho mas o que acontece na casa dos pais dele é coisa pessoal , a nossa sociedade tá louca tudo é faz o L ou o contrário , mas amor a todos