Feira de Santana

Escolas estaduais e policiais civis e militares paralisarão atividades por 24 horas

De acordo com o presidente da APLB, professor Germano Barreto, talvez os profissionais da área de saúde também irão aderir a paralisação

Andréa Trindade

 
Os professores da rede estadual  de Feira de Santana paralisarão as atividades mais uma vez no próximo dia 13. De acordo com o presidente da APLB, professor Germano Barreto, os docentes protestarão contra a aprovação do Projeto de Lei que propôs mudanças no Planserv.
 
Na oportunidade a categoria vai cobrar a URV  e o reajuste salarial do magistério, em um ato público na Praça da Piedade, em Salvador.
 
Ainda de acordo com Germano Barreto, as polícias Civil e Militar confirmaram que também irão parar as atividades no mesmo dia em protesto a aprovação da PL. Segundo o professor, talvez os profissionais de Saúde irão aderir o movimento.
 
 
“Vamos protestar contra o desdobramento da derrota que tivemos na Assembleia Legislativa quando os deputados mutilaram o Planserv”, disse o sindicalista em nome dos servidores públicos. (Informações do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade).