Acidente

Equipe de Pablo sofre acidente na BR-324; uma mulher morreu

O cantor Pablo estava em outro veículo, mas chegou logo após o acidente e acompanhou o socorro. Ele seguiu junto com a ambulância.

artista da equipe de Pablo morre em acidente
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 16h50, uma mulher de 37 anos morreu em um trágico acidente na BR-324, no sentido Feira de Santana – Salvador, próximo ao pedágio de Amélia Rodrigues. A vítima foi identificada como Dayana Nataly Bezerra Lima, integrante da equipe do cantor Pablo.

Nesta terça, o cantor Pablo participou de um evento em Feira de Santana, onde apresentou detalhes sobre o show “Bodega do Pablo”, agendado para o próximo dia 16 de agosto no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa). Durante o Pocket Show, a vítima estava acompanhando a comitiva do cantor do arrocha. 

Dayana Lima, ao lado dos cantores Silfarley e Pablo, poucas horas antes do acidente na BR-324 | Foto: Kaio Vinícius / Acorda Cidade

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, o veículo em que a mulher estava tinha mais duas pessoas: o condutor e outro passageiro. Ambos ocupantes da frente do carro estavam usando cinto de segurança e sofreram apenas lesões leves. A mulher que estava no banco traseiro, sem cinto de segurança, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com apurações da reportagem do Acorda Cidade, Dayana chegou a trabalhar prestando assessoria para as bandas É o Tchan, Toque Dez e o cantor Silfarley.

Foto: Redes Sociais

Ao Acorda Cidade, Luiz Carlos dos Santos Carneiro, chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal responsável pelo trecho de Simões Filho, confirmou as primeiras informações.

“As informações iniciais é que um veículo, com três ocupantes que pertenciam à produção do cantor Pablo, sofreu um acidente. O condutor perdeu o controle, caiu numa vala e capotou. Os dois ocupantes do sexo masculino na parte da frente — o condutor e o passageiro — e uma ocupante do sexo feminino”, informou ao Acorda Cidade

Após o capotamento, o veículo ficou completamente destruído.

acidente na BR-324
Foto: PRF

A equipe do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) socorreu os dois sobreviventes, que foram encaminhados para atendimento médico em Feira de Santana. O corpo da vítima está no local aguardando a perícia médica para a liberação.

Segundo o delegado, o cantor Pablo estava em outro veículo, mas chegou logo após o acidente e acompanhou o socorro. Ele seguiu junto com a ambulância para o hospital em Feira de Santana.

Ainda segundo informações, Dayana trabalhava na parte de marketing, cuidava do Instagram e outras atividades relacionadas à comunicação da equipe. Os outros envolvidos no acidente eram secretário e produtor do cantor.

Nota oficial

A equipe de assessoria do canto Pablo divulgou uma nota, no início da noite desta terça-feira (29) lamentando o fato. Leia a íntegra abaixo:

É com imenso pesar que informamos sobre um trágico acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 29 de julho, na BR-324, nas proximidades do município de Amélia Rodrigues (BA), envolvendo parte da equipe do cantor Pablo.

Com o coração dilacerado, comunicamos o falecimento de Dayana Nataly Bezerra Lima, carinhosamente conhecida por todos como Day. Profissional dedicada e apaixonada pelo que fazia, Day era a responsável por todo o departamento de marketing digital do artista — mas, acima de tudo, era uma amiga leal, companheira de estrada e parte fundamental da nossa equipe.

Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável.

Agradecemos por todo o carinho que temos recebido e reforçamos que novas informações serão comunicadas oportunamente.

Equipe Pablo

Luto no Arrocha

Na noite do último domingo (27), na BA-046, no Povoado de Pedra Preta, em Santo Antônio de Jesus, outro acidente resultou nas mortes de Carlos Bojô, técnico de som da banda do cantor Netto Brito, Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, mototaxista em Santo Antônio de Jesus e Leila dos Santos Lima. Bojô foi sepultado nesta terça (29), em Feira de Santana, sob a comoção de familiares, amigos e artistas.

As informações são da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Leia também:

“Bodega do Pablo”: cantor apresenta projeto em Feira de Santana

Técnico de som da banda de Netto Brito e outras 2 pessoas morrem em grave acidente em Santo Antônio de Jesus

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.