Feira de Santana

Enxame de abelhas preocupa moradores do bairro Aviário

Segundo os moradores, há dois dias perceberam o enxame e isolaram o local para evitar que ocorra algum acidente.

Enxame Abelhas
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um enxame de abelhas preocupa moradores da Rua Santo André no bairro Aviário, em Feira de Santana. Eles solicitaram a equipe do Acorda Cidade para relatar a situação. Segundo eles, há dois dias perceberam o enxame e isolaram o local para evitar que ocorra algum acidente.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Enxame Abelhas
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O morador Evandro Conceição diz que a maior preocupação é com as crianças. “Tem um grande enxame de abelha e tem um caminho próximo, por isso a gente tem muito medo dessas abelhas atacarem uma criança ou até mesmo um adulto. A gente tem mais receio pelas crianças por que elas não têm muita sabedoria e pode chegar perto”, afirmou.

Enxame Abelhas
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Evandro diz que não sabe o que fazer diante dessa situação e teme que possa ocorrer algo pior, já que as abelhas estão em um caminho que liga um lado a outro de um terreno em frente a casa dele.

“Se essas abelhas atacarem uma criança pode ocorrer até uma morte, por isso a gente se sente com medo e isolamos a área. Tem muita abelha e isso é um perigo. A gente não sabe o que fazer, não sabe como lidar com elas”, disse.

Enxame Abelhas
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, além do Corpo de Bombeiros e aguarda retorno.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Doce feito mel

As abelhas estou se deslocando, provavelmente eles pararam no final do dia, pegou vôo no dia seguinte…só esperar!!

Ricardo

De acordo com os bombeiros e a prefeitura, só um apicultor pode realizar a remoção das abelhas.

Márcia Cerqueira

Não vejo os moradores com a mesma preocupação contra os traficantes, ladrões e os facçionarios do CV que andam armados e aterrorizando todos , todas e toldes no bairro , Uber mesmo não entra aí depois das 16:00 , moto Uber não vai buscar ninguém , já as pobres das abelhas que não vai mexer em ninguém caso não vá atacar elas aí a população teme de medo

Darlei⁸

Moro aqui a quase 10 anos, e posso afirmar, essas suas palavras são mentirosas, moradores e motoristas e app são respeitados aqui, procure se informar antes de tá falando merda e facção tem em toda a ciae.

Anonimo

Agora o bairro vai se chamar Apiário.