Empresário de Feira de Santana emplaca Grammy Latino na música gospel
Nau Santana - Foto: Reprodução/Redes sociais

O produtor e empresário artístico baiano, Nau Santana, de Cruz da Almas e morador da cidade de Feira de Santana há mais de 27 anos, ganhou destaque nacional após ver um dos artistas que agencia, o cantor Eli Soares, conquistar o Grammy Latino 2025 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã (em Língua Portuguesa)” com o álbum Memóri4s.

À frente da empresa Oficina da Música Produções e Eventos, Nau consolidou sua atuação no mercado gospel, trabalhando no agenciamento e na produção de artistas. A empresa desenvolve projetos que incluem produção de shows, gravação de CDs, criação de vinhetas e iniciativas especiais voltadas ao segmento.

Também ao longo dos anos, o empresário já foi destaque em premiações como o Troféu Rede Gospel, e idealizando eventos como o Oficina Festival, realizado em Feira de Santana, que já trouxe para a cidade grandes nomes do gospel como Gabriela Rocha e Isadora Pompeo, movimentando o calendário musical da cidade.

Conquista de Eli Soares no Grammy

Com a conquista na edição de 2025, o cantor Eli Soares chegou à sua terceira vitória em oito indicações consecutivas ao Grammy Latino. O projeto vencedor, o álbum “Memóri4s”, reúne faixas com mensagens de fé, esperança, renovação e interpretações de canções que fizeram parte da trajetória do artista.

Entre os artistas agenciados pela Oficina da Música, presidida por Nau Santana, estão alguns dos maiores nomes do cenário gospel nacional como Maria Marçal, Isadora Pompeo, Cassiane, Thalles Roberto, Fernandinho, Aline Barros, Damares, Anderson Freire, Bruna Karla, Gabriela Rocha, Eli Soares, Lukas Agustinho, Jefferson e Suellen, Som e Louvor, Valesca Maysa, entre muitos outros.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.