Feira de Santana

Empresa atrasa salários e obras da BA-513 estão paralisadas

O funcionário disse que não tem previsão sobre pagamento.

Daniela Cardoso
 
A empresa CBR Empreendimentos, que está realizando a obra de pavimentação da BA-513, que interliga o distrito de Humildes à BR-324, ainda não pagou o salário dos funcionários do mês de fevereiro. Quem afirma é um dos sete funcionários que pediu para não ser identificado. Segundo ele, os funcionários estão sem receber o 13º salário.
 
“Está cada vez pior, com salários atrasados, sem receber ainda o 13º salário e, além disso, nossas carteiras de trabalho estão em Salvador e não sabemos se foram assinadas ou não. Estamos sendo prejudicados e eles nos pagam uma diária muito baixa”, afirmou.
 
O funcionário disse que não tem previsão sobre pagamento e afirmou que o trabalho está atrasado devido à falta de pagamento, já que as atividades foram paralisadas.  

Na ocasião, o deputado estadual Zé Neto, em contato com Acorda Cidade, informou que a obra estava em dias. Com relação ao número de trabalhadores, ele informou que existe uma dificuldade natural para contratação de funcionários da construção civil, mas que isso não tem sido um empecilho.
 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.