Feira de Santana

Embasa retoma atendimento presencial em Feira de Santana em novo endereço

A partir do dia 3 de março, os atendimentos ocorrerão no SAC Feira Centro II (Rodoviária).

Embasa retoma atendimento presencial em Feira de Santana em novo endereço Embasa retoma atendimento presencial em Feira de Santana em novo endereço Embasa retoma atendimento presencial em Feira de Santana em novo endereço Embasa retoma atendimento presencial em Feira de Santana em novo endereço

Acorda Cidade

A partir do próximo dia 3 de março, a Embasa retomará o atendimento presencial aos clientes de Feira de Santana, que tinha sido suspenso em função da pandemia da Covid 19. O atendimento passará a ser disponibilizado no SAC Feira Centro II (Rodoviária) e deverá ser agendado previamente, através do aplicativo SAC Digital ou no site www.sacdigital.ba.gov.br . As antigas lojas de atendimento da empresa, na Rua de Aurora e no bairro Campo Limpo, foram desativadas.

No novo local de atendimento, serão oferecidos todos os serviços da empresa, como solicitação de ligação e religação de água e esgoto, 2ª via de conta, alteração de titularidade, negociação de débitos, etc. “O SAC é um ambiente projetado especialmente para oferecer uma melhor experiência de atendimento ao cidadão. Lá, o cliente vai contar com ainda mais conforto, além de um horário de atendimento ampliado”, explica a gerente comercial da Embasa Salen Brito, informando que o funcionamento será das 7h às 18h. Ela relembra ainda, que, para acessar as instalações do SAC, é preciso usar máscara e apresentar o comprovante de vacinação contra Covid.

Além da retomada do atendimento presencial, a Embasa vai continuar disponibilizando outros canais para seus usuários, como o site e aplicativo Agência Virtual Embasa e o WhatsApp (71) 99717-0999, facilitando o atendimento sem que eles tenham que sair de casa. “O atendimento virtual e online veio para ficar”, argumenta a gerente.