Feira de Santana

Embasa atua na recuperação da rede de esgotamento sanitário na via marginal ao Anel de Contorno

Equipes técnicas da Embasa e Prefeitura trabalham para corrigir os danos causados nas redes e garantir a segurança da via.

Embasa - recuperação de esgotamento
Foto: Divulgação/Embasa

A Embasa iniciou, na última quinta-feira (22), os trabalhos emergenciais para recuperação da rede de esgotamento sanitário, no trecho da via marginal ao Anel de Contorno, entre os bairros Gabriela e Sobradinho, em Feira de Santana. A infiltração da água das chuvas no solo comprometeu simultaneamente a estrutura das redes de esgotamento sanitário, operada pela Embasa, e drenagem pluvial, sob responsabilidade da Prefeitura.

“A Embasa está atuando com celeridade para regularizar o funcionamento da rede, uma estrutura importante do sistema de esgotamento sanitário que transporta o efluente para tratamento. Nossa prioridade é restaurar a rede e assegurar juntamente com a Prefeitura a retomada da normalidade do fluxo da via”, afirma Raimundo Neto, gerente regional da Embasa.

Equipes técnicas da Embasa e Prefeitura trabalham para corrigir os danos causados nas redes e garantir a segurança da via. As intervenções, com a via sinalizada para o desvio do fluxo, já estão em andamento e a expectativa é de que sejam concluídas até o início da próxima semana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.