Daniela Cardoso
Moradores do conjunto Feira VII, em Feira de Santana, realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (1º) para reivindicar a pavimentação de algumas ruas. Eles impediram alguns ônibus de circular, que ficaram parados no final de linha do conjunto.
A moradora Sônia Carvalho informou que o prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve no local há cerca de um ano e deu início à pavimentação, porém de acordo com ela, algumas ruas foram esquecidas.
“Fizemos outro protesto há uns dias cobrando da Embasa o término das obras. A Embasa veio e terminou o trabalho deles, mas continuamos nessa situação. Outra alegação da prefeitura foi as chuvas, que já passaram e até agora nada foi feito. Estamos cansados e queremos uma resposta de quando a rua será pavimentada”, cobrou.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.


