Feira de Santana

Durante inauguração da central de atendimento, diretor da 3ª Ciretran anuncia exoneração

Ele afirmou que pediu a sua liberação ao diretor geral, pois precisa dar encaminhamento há alguns projetos pessoais.

 

Daniela Cardoso
 
Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (3), a central de atendimento dos despachantes naCiretran em Feira de Santana. Além da inauguração, ainda foram entregues novos equipamentos, uma nova viatura e também foi feito o anúncio da reforma e ampliação do órgão
 
O diretor daCiretran, Carlos Eduardo falou sobre a importância da central de atendimento para a população. De acordo com ele, os novos equipamentos irão proporcionar maior celeridade na tramitação dos processos possibilitando que os documentos tenham uma tramitação máxima de 24 horas.
 
“É uma conquista muito importante para toda a comunidade de Feira de Santana. Isso faz parte do processo de modernização da Ciretran”, afirmou.
 
Carlos Eduardo informou que o atendimento nas janelas deixarão de existir. Ele disse que uma equipe de engenheiros e técnicos visitou o local. “Desse modo as pessoas poderão ter a cada dia um atendimento mais adequado de maneira que elas se sintam prestigiadas e bem acolhidas”, disse
 
Exoneração 
 
Carlos Eduardo confirmou que irá deixar o cargo de diretor daCiretran. Ele afirmou que pediu a sua liberação ao diretor geral, pois precisa dar encaminhamento alguns projetos pessoais. “Esse é o momento adequado para dar oportunidade para uma nova coordenação”, afirmou.
 
A exoneração de Carlos Eduardo deve sair ainda esta semana no Diário Oficial.
 
O Major João Mauricio Botelho, diretor geral do Detran Bahia, esteve presente no evento. Ele comentou a exoneração de Carlos Eduardo e falou sobre as melhorias para a Ciretran.
 
“Infelizmente ele nos solicitou a sua liberação, mas é isso . Estamos inaugurando essa sala que vai dar melhor atendimento as pessoas. Entregamos uma viatura, computadores e equipamentos diversos para melhorar o atendimento”. Sobre o nome do substituto de Carlos Eduardo, ele afirmou que ainda não tem essa informação.
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade