Andréa Trindade
O primeiro crime aconteceu em frente a uma casa de móveis na rua Acácia, no bairro Rua Nova, quando dois homens em uma motocicleta dispararam vários tiros contra Bruno Medeiros da Silva, que morava na praça da Fraternidade, no bairro Rua Nova. Ele foi atingido na cabeça, em uma das mãos e nas nádegas, por volta de 1h da manhã.
Por volta das 3h30, Daniel Galdino da Silva, 23 anos, foi assassinado com quatro tiros, na garagem de uma residência na rua Potiraguara, no bairro Eucaliptos, em frente à casa onde morava.
O irmão da vítima, que não quis ser identificado, informou que Daniel foi prensado com um carro, no portão de uma residência, e alvejado com quatro tiros pelo proprietário.
A delegada Klaudine Passos, do Núcleo de Homicídios, disse ao Acorda Cidade que a vítima estava usando drogas com um adolescente quando resolveu ir ao local do crime e invadir a casa. Ele passou pelo portão, mas ao tentar a abrir a porta foi alvejado pelo proprietário e em seguida esmagado no portão com o veículo.
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Durante os disparos, o adolescente que estava com a vítima foi baleado e socorrido para um hospital. Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.
Leia também: Motoboy baleado na Avenida Presidente Dutra morre a caminho do hospital