Feira de Santana

DPU em Feira de Santana divulga canal para atendimentos de urgência

O atendimento virtual inclui casos de casos de saúde, restrição de liberdade, benefício emergencial (Covid-19), migrações/refúgio e a cessação ou interrupção do recebimento de valores remuneratórios, previdenciários ou assistenciais.

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AcordaCidade

Com o fechamento da unidade devido à crise do Covid-19, a Defensoria Pública da União (DPU) em Feira de Santana (BA) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (6), um canal de atendimentos por meio de formulário de solicitação virtual de assistência jurídica.

O atendimento virtual inclui casos de casos de saúde, restrição de liberdade, benefício emergencial (Covid-19), migrações/refúgio e a cessação ou interrupção do recebimento de valores remuneratórios, previdenciários ou assistenciais.

As solicitações devem ser feitas através deste link

O telefone do plantão jurídico da unidade é o (75) 3223-8729.

Atendimentos na capital e demais cidades baianas

A sede da DPU em Salvador continua com restrição de atendimento e atende apenas os casos de urgência de saúde (risco de morte) e restrição de liberdade por meio dos telefones (71) 99133-4482 (plantão diurno) e (71) 99310-0123 (plantão noturno). O mesmo procedimento da capital está sendo feito na DPU de Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano, por meio do telefone (77) 99182-0002 .

Já a unidade híbrida da DPU em Petrolina, que atende também os residentes de Juazeiro e região, está organizando uma escala e entrará em contato, via telefone, com os assistidos que tiveram os atendimentos suspensos em março. A intenção é realizar o atendimento e o envio de documentos utilizando telefone, e-mail ou aplicativo de mensagens. O telefone para contato é o (87) 3862-3963.