Daniela Cardoso
Rodrigo Santos Barreto, 21 anos, morador do Olhos D’água da Moça, na Matinha, que conduzia uma moto CG preta, de placa – JQR 1273, e Adriano Santos dos Anjos, morador do bairro Novo Horizonte, que conduzia uma Biz amarela, de placa JRE 0526, morreram no acidente.
Rafael Santos dos Anjos, 19 anos, e Rodrigo Santos dos Anjos, moradores da Fazenda Pindoba, Maria Quitéria, e que também estavam na Biz amarela, ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade.
De acordo com informações, todos os jovens participaram da festa de inauguração de uma casa de shows na Matinha, e Rodrigo Santos Barreto tinha ido levar um pessoal em casa, quando, no retorno para a festa, ocorreu a colisão.
O Cabo Lamy, da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) confirmou que três jovens, que segundo informações são primos, estavam na Biz amarela. Ele atribuiu o acidente à alta velocidade.
“O acidente ocorreu em uma curva. As pessoas devem evitar a velocidade. Nós estamos fazendo fiscalização e multando as pessoas que não respeitam o limite estabelecido”, afirmou.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade