Acorda Cidade
A dona de casa Cleidiane Pinho vibrou ao ver o seu nome na lista complementar para o Residencial Campo Belo. “Não consegui segurar a emoção. A surpresa foi grande”, afirmou. Ela estava acompanhada pelo marido, Michel Pereira.
Cleidiane disse que, por não ter condições financeiras de pagar aluguel, mora com a sogra, na Queimadinha. “Estava precisando muito desta casa”, acrescentou.
A lista complementar tem 240 nomes e está fixada na Secretaria de Habitação, localizada na Rua Castro Alves, 431, bairro Serraria Brasil.
O secretário de habitação, Eli Ribeiro, informou que as pessoas que foram sorteadas devem se dirigir à secretaria no mais breve espaço de tempo para entregar a documentação exigida.
“Depois de verificarmos toda a documentação, a enviamos à Caixa Econômica Federal. Esta fará a pesquisa final e definirá as famílias que estão no perfil social definido para o Programa Minha Casa Minha Vida”.
Eli Ribeiro enfatizou também que tanto a Caixa como a construtora tem pressa de entregar o empreendimento às famílias contempladas. Os sorteios da lista complementar foram realizados quinta-feira da semana passada.
O Residencial Campo Belo, que terá 888 unidades habitacionais, fica no Campo do Gado Novo.
Veja a lista complementar aqui.