Interditados

Distribuidora de aguardente pega fogo e atinge supermercado J. Santos

O fogo se alastrou rapidamente por conta dos produtos inflamáveis destruindo cerca de 15 mil caixas de aguardenteO corpo de bombeiros controlou o incêndio e os dois estabelecimentos foram interditados pela Defesa Civil por volta das 14h30.

Andréa Trindade

Um curto circuito no depósito da distribuidora da Aguardente Velho Barreiro, provocou um incêndio de grande proporções atingindo o supermercado J. Santos, que fica ao lado, situado na avenida Eduardo Fréos da Mota. Segundo o gerente do supermercado Kleiton Argolo, o incêndio começou por volta das 12h desta quinta-feira (2) quando o depósito estava fechado.

O fogo se alastrou rapidamente por conta dos produtos inflamáveis destruindo cerca de 15 mil caixas de aguardente. O escritório do J. Santos, bem como  as seções de frios, de doces, de biscoitos e de cereais ficaram comprometidas. As paredes ficaram rachadas e podem desabar.

O corpo de bombeiros controlou o incêndio e os dois estabelecimentos foram interditados  pela Defesa Civil por volta das 14h30.  Kleiton Argolo informou que a seguradora está avaliando o  prejuízo e que o corpo de bombeiros vai emitir um laudo com a causa do incêndio, que ainda está sendo investigada. Os dois prédios são do mesmo proprietário. (Com informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade).

Fotos: Ed Santos