Polícia

Detentos são transferidos do Complexo Policial após protesto

A polícia suspeita que o movimento ocorrido na noite passada poderia culminar num motim ou em tentativa de fuga dos detentos.

Ilani Silva

O procedimento realizado por policiais civis da Coordenadoria Regional da cidade sob o comando do delegado Fábio Daniel Lordelo,coordenador Regional de Policia, foi resultado do protesto realizado por um grupo de detentos na noite de ontem (04) que cobrava atendimento médico a um dos internos que alegava passar mal.

A polícia suspeita que o movimento ocorrido na noite passada poderia culminar num motim ou em tentativa de fuga dos detentos, já que o preso que alegava passar mal não apresentou nenhuma doença após ser encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade, segundo informou o delegado Euvaldo Costa a reportagem do ACORDA CIDADE.

Os detentos transferidos foram Osvaldo Lima Pereira, Roberdam Reis Nascimento, Roque dos Santos Silva Ribeiro, Gilmar Ferreira dos Santos, Jailson Lázaro Souza Santos, Jaiton Dias Santos e Jéferson Iure Matos Santos, além de um jovem cujo nome não foi informado e Francisca Maria da Silva de 65 anos que foi presa portando pedras de crack na bolsa dentro da calcinha. (As informações são do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade)