
Os buracos no piso da Rua Simplício, no cruzamento com a Rua Tancredo Neves, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, trazem dificuldades para os moradores que transitam pelo local. Mas, para o morador Gilson Almeida, conhecido como Gil da Feira, as dificuldades são ainda maiores.

Ele é deficiente visual e anda com o auxílio de uma bengala. Porém, ele afirmou à reportagem do Acorda Cidade que, como são muitos buracos, nem sempre consegue se esquivar deles.
“A situação está precária, muitos buracos, e quando chove fica ainda pior. A rua fica intransitável e ninguém resolve. Eu identifico os buracos com a bengala, mas sempre piso neles, já torci o pé,” afirmou.

Segundo o morador, a prefeitura informou que estava fazendo uma manutenção no bairro, mas ele diz que não percebeu melhorias.
“Moro aqui há cerca de 10 anos, gosto do bairro, mas tem esses problemas. Aqui há dificuldade para transporte e se locomover é complicado,” disse.

O morador Djalma Figueiredo sempre ajuda Gil da Feira, informando quando existem buracos na via. Ele também reclamou sobre a situação da rua.
“Eu fico ajudando ele, falando onde tem buracos. Além disso, aqui tem problemas como lixo e mato, que faz vergonha. Nem parece que tem gente morando aqui,” lamentou.

A produção do Acorda Cidade solicitou nota à prefeitura sobre a situação da rua e aguarda um retorno.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.