Feira de Santana
Defensoria Pública realiza Mutirão Carcerário no conjunto penal de Feira de Santana
A defensora pública, Liliane Miranda do Amaral, explicou que os defensores da área criminal de Feira de Santana atendem aos presos no conjunto penal que respondem a processos criminais dentro da comarca da própria cidade.
Daniela Cardoso
A partir de hoje (20) a Defensoria Pública da Bahia realiza um Mutirão Carcerário para atendimento a presos provisórios oriundos de outras Comarcas, que encontram-se custodiados no Conjunto Penal de Feira de Santana. O mutirão será realizado nos dias 20, 21 e 22 e contará com a participação dos Defensores Públicos, Alex Raposo, Alexandre Alves de Souza, Liliane Miranda do Amaral, Leonardo Toledo e Sandra Risério Falcão Matos Tavares.
A defensora pública, Liliane Miranda do Amaral, explicou ao Acorda Cidade que os defensores da área criminal de Feira de Santana atendem aos presos no conjunto penal que respondem a processos criminais dentro da comarca da própria cidade.
“Não temos competência para trabalharmos em processos de fora, mas a cidade guarda presos de outras comarcas por determinação do Tribunal. Então, estamos fazendo um atendimento especial”, afirmou, acrescentando que em média 55 detentos serão atendidos.
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Assuntos