
Desde o dia 7 de novembro, os visitantes e clientes do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, podem vivenciar uma experiência natalina no centro de compras, com a presença do Papai Noel e de uma decoração especial de Natal.
Natal dos Doces
Em 2025, o tema da decoração do Boulevard Shopping é “Natal dos Doces”. Seja na fachada ou nos ambientes internos, por todos os espaços do centro de compras é possível vivenciar experiências natalinas.

Na praça central do shopping estão os principais elementos, como a árvore de Natal, casa dos doces, o trenzinho e o trono do Papai Noel. Há ainda 20 elementos aéreos espalhados pelos corredores do Boulevard, além das iluminações especiais em todas as entradas.
“Esse ano a gente quis trazer uma decoração mais lúdica, claro que sem perder a sofisticação. Onde a pessoa andar no shopping, ela vai encontrar o brilho de Natal”, disse André Serra, gerente de marketing do Boulevard Shopping, em entrevista ao Acorda Cidade.

Paloma Lira foi conferir a ornamentação natalina junto ao filho e a um grupo de amigas. Para ela o momento é de emoção, união e fé. “O Natal representa o nascimento de Jesus e acaba nos emocionando muito. As luzes encantam todos nós, adorei a decoração deste ano, amei, está perfeita”, contou.

Luiz Eduardo, de 10 anos, filho de Paloma, contou em entrevista ao Acorda Cidade que pretende falar com Papai Noel em breve para pedir de presente uma viagem para o Rio de Janeiro e gostou da decoração deste ano. “Achei muito bonito, tá muito arrumado. Gostei da parte do trenzinho que gira”.
A jovem Ana Cecília foi ao Boulevard com a mãe, Selma, para apresentar pela primeira vez o clima natalino à sua filha Safira, de 1 ano. “Ver as cores, tá bem legal e divertido pras crianças”.

Da escolha ao resultado
O processo para escolha e planejamento da decoração de Natal do Boulevard começa meses antes da chegada do período natalino.
“A gente começa a pensar no Natal logo que encerra o Natal anterior. Desde janeiro a gente já começa a pensar na decoração do ano”, contou o gerente de marketing.

Segundo André Serra, no mês de março a equipe do Boulevard viaja para a cidade de São Paulo com o objetivo de visitar showrooms (espaços de exposição de produtos) das principais empresas de Natal.
“Ficamos uma semana em São Paulo vendo todos os tipos de decoração de todas as formas, todas as cores, para a gente tentar encaixar no que imaginamos para o Natal do ano vigente”, detalhou.
Época de vendas e união
Um momento de fraternidade, comunhão e proximidade com a família, o Natal é também um dos principais períodos de vendas comerciais. No Boulevard Shopping, novembro e dezembro são os meses de maior venda e fluxo de clientes.

“É quando muitas cidades ao redor de Feira de Santana vêm consumir no shopping, vêm ver a decoração de Natal. Esses meses servem para ser a nossa chave de ouro para fechar 2025, mantendo o crescimento de fluxo e venda do ano”, reforçou André Serra.
Para o gerente de marketing o Natal, além das vendas, é momento de servir e encantar todos os dias os visitantes e clientes. “E esse ano a gente quer promover o Natal que nos une, esse momento de união, todo mundo junto e vivendo momentos felizes”.

A decoração e programação especial natalina do Boulevard Shopping seguem até o dia 4 de janeiro de 2026.
Leia também: Boulevard Shopping abre programação natalina com chegada do Papai Noel em tirolesa
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.