Feira de Santana

Coopertrafs fiscaliza vans para evitar excesso de velocidade

O presidente da Coopertrafs afirmou que sempre é recomendado aos motoristas e permissionários que não cometam nenhum tipo de indisciplina, pois, segundo ele, esse comportamento coloca a vida dos passageiros em risco.

Daniela Cardoso 
 
Após reclamações de passageiros sobre o excesso de velocidade de algumas vans que fazem o transporte alternativo de Feira de Santana, o presidente da Coopertrafs (Cooperativa de transporte alternativo), José Vicente Silva, realizou na manhã desta segunda-feira (3), uma fiscalização no ponto de Vans que circulam para o distrito de Jaíba, no cruzamento da rua Barão de Cotegipe com a Getúlio Vargas. Ele confirma que a cooperativa recebe reclamações dos usuários sobre o excesso de velocidade.
 


Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

De acordo com José Vicente, sempre é recomendado aos motoristas e permissionários que não cometam nenhum tipo de indisciplina, pois, segundo ele, esse comportamento coloca a vida dos passageiros em risco. 
 

“Fizemos um documento, entregamos em todos os veículos, orientamos os motoristas sobre a forma de como se deve conduzir o veículo e tratar o passageiro. Nós também entregamos uma documentação ao secretário de Transportes e Trânsito e estou aqui no ponto para instruir os fiscais”, afirmou. 
 
De acordo com Vicente, todos os casos de indisciplina de motoristas das vans são investigados. “Todas as vezes que recebemos reclamações, nós agimos, inclusive, em comum acordo com a SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito). Muitos carros são conduzidos ao pátio e penalizados pela infração”, destacou.
 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade