Contribuintes receberão carnê do IPTU pelos Correios

Contribuintes receberão carnê do IPTU pelos Correios Contribuintes receberão carnê do IPTU pelos Correios Contribuintes receberão carnê do IPTU pelos Correios Contribuintes receberão carnê do IPTU pelos Correios

O contribuinte feirense vai receber o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) exercício de 2010 dentro de 10 dias. Serão entregues através dos Correios. A Prefeitura de Feira de Santana mantém parceria com o Banco do Brasil, que patrocina a impressão dos carnês.

Foto: Secom

O prefeito Tarcízio Pimenta e dirigentes locais do Banco do Brasil trataram sobre a questão na manhã de ontem (2), no Paço Municipal Maria Quitéria. Estiveram presentes o gerente de relacionamento João Antônio Ribeiro,  gerente da Agência Estilo, Vete Lima, e gerente geral da agência do BB na rua Conselheiro Franco, Gilson Carneiro.

Segundo João Antônio Ribeiro, o Banco do Brasil já tem uma parceria com a Prefeitura anualmente para promover a impressão do material. “O carnê deste ano está em fase de impressão. Dentro de 10 dias já vão estar disponíveis. Acredito que as pessoas estarão recebendo o carnê até o dia 20 de março”, assegura. Serão distribuídos em torno de 65 mil carnês.

Na audiência também foram levantados temas como a consignação em folha ofertada pelo banco, o BB Crediário e o crédito imobiliário. “Estamos propondo taxas menores e prazos maiores de dois a 60 meses. Isso vai facilitar para os servidores, que vão poder ter uma prestação menor e um juros bem menor que foi flexibilizado exclusivamente para a Prefeitura de Feira”.

As informações são da Secom.