Minha Casa, Minha Vida

Continua suspensa assinatura de contratos dos condomínios Aviário III e Aeroporto II

O secretário de Habitação Sandro Ricardo, informou que a secretaria já concluiu o trabalho na parte de seleção e que agora aguarda a definição por parte da Caixa Econômica Federal.

Daniela Cardoso
 
Algumas pessoas estão reclamando que ainda não fizeram a assinatura dos contratos dos condomínios Aeroporto II e do Aviário III, que fazem parte do programa Federal Minha Casa, Minha Vida. Os futuros moradores ainda não sabem quando vão receber os apartamentos. O secretário de Habitação Sandro Ricardo, informou que a secretaria concluiu o trabalho na parte de seleção e que agora aguarda a definição por parte da Caixa Econômica Federal. 
 
De acordo com o secretário, o atraso ocorreu porque os empreendimentos estavam previstos para serem entregues sem piso, tanto na parte interna quanto na externa, mas que está sendo feito um aditivo no contrato com as construtoras responsáveis pelas obras, para que os empreendimentos sejam entregues aos moradores com o piso.
 
“Já fizemos o sorteio com a definição do andar e do bloco, já mantivemos contato com Caixa para que fosse marcado a data de assinatura desses contratos, mas a Caixa nos informou que os empreendimentos serão entregues com o piso, então isso vai demandar mais algum tempo. Por isso ainda não há previsão da assinatura de contratos e da entrega das chaves. Os beneficiados terão que esperar mais pouco, mas o atraso é por uma causa justa”, ressaltou. 
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade