No último dia 28 de abril, a estudante de Psicologia Rafaela Lemos de Morais, de 21 anos, foi eleita Miss Feira de Santana CNB 2025. A final do concurso aconteceu no Centro de Cultura Amélio Amorim em Feira de Santana. Em 2º lugar ficou Tailane Silva e, em 3º lugar Andressa Rios. O concurso, realizado pela Pitombo Produções Artísticas, chegou a sua 13ª edição.
Rafaela, que é uma dos quatro irmãos, falou ao Acorda Cidade sobre a força que a família lhe trouxe para conquistar o concurso logo de primeira. “Tenho três irmãos, moro hoje em dia com a minha mãe, minha relação com minha família é super maravilhosa, sem eles eu não seria nada, o apoio deles na minha vida é essencial. A sensação de ser Miss Feira de Santana é um orgulho que eu carrego dentro de mim, uma felicidade imensa. Estou amando o carinho do pessoal comigo.”
Para ela, o maior desafio foi sair da zona de conforto das passarelas e adentrar o Mundo Miss, universo que ela teve que estudar bastante para se preparar, ainda mais com uma rotina agitada. “Porque tem que ter um estudo por trás de cada franquia, de como vai ser uma Miss, de como se comportar, da postura e principalmente da oratória e da passarela, que muito diferente de passarela de modelo.”
Para o futuro, a jovem espera concluir os estudos e continuar produzindo conteúdo para as redes sociais, se aprimorando ainda mais em sua carreira de blogueira.
“Eu desejo continuar nesse mundo Miss, que venha muitas possibilidades na minha vida, que venha muitas felicidades e que eu consiga representar a Feira de Santana fora da Bahia e fora do Brasil. Eu só tenho que agradecer a vocês, o carinho de Feira, que está me recebendo de braços abertos como Miss, essa cidade maravilhosa e espero que mais prosperidade venha e que mais portas se abram para mim”, declarou.
Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade