Acorda Cidade
Instituições públicas e privadas de Feira de Santana funcionarão em horário especial neste feriadão da Semana Santana. Veja abaixo o que abre e fecha:
Comércio – Funciona normalmente nesta quinta-feira (2). Sexta-feira (3) ficará fechado, retornando normalmente no sábado.
Lojas Shopping Boulevard – Sexta-feira não funciona. Sábado funcionamento normal, das 10h às 22h. Domingo, funcionamento normal das 14h às 20h.
Praça de Alimentação – Sexta-feira o funcionamento será facultativo das 12h às 21h. Sábado e domingo funciona normal.
Hiper Bompreço – Sexta-feira não funciona. Sábado funcionamento normal.
Cinema – Manterá sua programação normal durante todos os dias.
Assaí Atacadista – As lojas de Vitória da Conquista, Juazeiro e Feira de Santana estarão fechadas, na sexta-feira, reabrindo normalmente no sábado, dia 4 de abril. Já a loja de Jequié ficará aberta na sexta, de 7h às 18h. Nos demais dias, o horário de funcionamento segue sem alterações.
Bancos – Funcionam normalmente nesta quinta. Sexta-feira (3), fechados, retornando normalmente na segunda-feira.
Tribunal de Justiça – vai funcionar em regime especial de plantão durante a Semana Santa. A partir desta quinta-feira (2), o expediente será suspenso em todas as unidades judiciais do Estado da Bahia.
O Judiciário volta ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 6 de abril. O novo serviço de Protocolo Expresso do TJBA também estará fechado na quinta e sexta-feira, mas alguns serviços essenciais, cujas características não admitem interrupções, não serão afetados.
Repartições públicas – As repartições públicas da administração municipal funcionarão das 7h às 13h nesta quinta-feira. O decreto foi publicado em função do caráter religioso que caracteriza a data da Semana Santa. Na sexta-feira (3) nenhum órgão abrirá, pois é feriado nacional.
A determinação é válida para as repartições que não atuam em regime de plantão, e que não sejam serviços essenciais para a população. Estarão em pleno funcionamento as policlínicas de saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e prepostos da Guarda Municipal.