Acorda Cidade
O programa habitacional Minha Casa, Minha Vida contempla mais 224 pessoas com unidades habitacionais destinadas a famílias com renda entre zero até três salários mínimos. A lista para triagem tem 290 nomes pré-selecionados divulgados pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, para o Residencial Rio Santo Antônio, no bairro Mangabeira.
Os nomes extras para análise atende solicitação da Caixa Econômica Federal (CEF) para encaminhamento de contingente 20% maior para análise, conforme explica o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Souza.
Esta é a última lista deste ano para o programa habitacional, desenvolvido através de parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e a Caixa Econômica Federal.
As unidades habitacionais do Residencial Rio Santo Antônio são vilagens com 2/4, sala, cozinha e banheiro, em local totalmente urbanizado. Está construído em área denominada de Zona Especial de Interesse Social (Zeis), criada pelo Governo Municipal para possibilitar subsídios habitacionais.
Veja as listas já divulgadas: