Feira de Santana

Conferências encerram a 47ª Semana Espírita de Feira de Santana

Com o tema "Céu, Inferno e Justiça Divina", o encerramento foi apresentado pelo coordenador do Conselho Espírita, Marcos Machado.

Leitura: 3 Minutos
Semana Espírita
Foto: Valdenir Lima

Conferências sobre “Pensamento e Vida”, com Edy Lemos, e “Poder Terapêutico da Fé e da Oração”, com Leonardo Machado, marcaram, na manhã deste domingo (21), o encerramento da 47ª Semana Espírita de Feira de Santana. O evento, realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, reuniu espíritas de 41 centros e convidados, e contou com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Durante a abertura do último dia do evento, o prefeito José Ronaldo deu as boas-vindas aos participantes e colocou o espaço do auditório à disposição para as próximas edições.

Semana Espírita
Foto: Valdenir Lima

Com o tema “Céu, Inferno e Justiça Divina”, o encerramento da Semana Espírita foi apresentado pelo coordenador do Conselho Espírita, Marcos Machado.

Peculiaridades da vida pessoal do espírita feirense Divaldo Franco foram relatadas por um de seus mais de 600 filhos adotivos. Edinilson Pereira da Silva revelou a sensibilidade de um pai amoroso que se preocupava com a educação e o bem-estar de todos os seus filhos, preparando homens para o futuro.

Semana Espírita
Foto: Valdenir Lima

O encontro também foi momento de lazer, com apresentação de show de voz e violão de Roberto Patino e Márcia Régia. Em seguida, Edy Lemos abordou o tema “Pensamento e Vida”, revelando a força do pensamento nas transformações e na jornada da vida na Terra para a evolução espiritual humana.

Também estiveram presentes, acompanhando o prefeito José Ronaldo, os secretários municipais de Comunicação, Joilton Freitas, e de Saúde, Rodrigo Matos.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.