Andrea Trindade
Quem passa pela Avenida Presidente Dutra na manhã desta quinta-feira (25) enfrenta um congestionamento atípico no trecho a partir da Estação Rodoviária de Feira de Santana, sentido centro.
De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito houve uma colisão entre um veículo de passeio e um caminhão na Praça Jackson do Amaury, próximo à Casa de Saúde Santana e até o fechamento desta matéria os veículos não foram removidos.
O trânsito está lento também nas Avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos. Além do congestionamento provocado pela batida, algumas ruas foram temporariamente interditadas por conta da caminhada da candidata à reeleição para a presidência da República, Dilma Roussef, que está sendo realizada hoje na cidade aumentando o fluxo de veículos em vias alternativas.