Dia dos pais

Comércio funciona até as 19h nesta semana; no sábado até as 15

Os trabalhadores devem receber as horas extras devidas e outros direitos trabalhistas relacionados à jornada excepcional.

Acorda Cidade

Até o dia 13, véspera do Dia dos Pais, o comércio de Feira de Santana vai funcionar em horário especial, conforme já noticiado pelo Acorda Cidade. A extensão no atendimento, autorizada pela Prefeitura, atende a pedidos dos sindicados patronal e dos empregados no comércio.

Para oferecer opção à clientela, até a sexta-feira, as lojas ficarão abertas das 8h até as 19h e, no sábado, das 8h ate as 15h. Os trabalhadores devem receber as horas extras devidas e outros direitos trabalhistas relacionados à jornada excepcional.

O comércio também abre em horário especial para o Dia das Mães, em junho, Dia dos Pais, Dia das Crianças e o Natal, quando as vendas aumentam.