Feira de Santana

Comércio de Feira não vai funcionar no dia 22 de outubro

De acordo com o presidente do sindicato dos empregados no comércio de Feira de Santana, Antônio Cedraz, o fechamento das lojas e supermercados obedece à convenção coletiva.

Comércio de Feira não vai funcionar no dia 22 de outubro Comércio de Feira não vai funcionar no dia 22 de outubro Comércio de Feira não vai funcionar no dia 22 de outubro Comércio de Feira não vai funcionar no dia 22 de outubro

Laiane Cruz

O comércio de Feira de Santana não vai funcionar no dia 22 de outubro, uma segunda-feira, por conta do Dia do Comerciário, que é celebrado nesta data.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana, Antônio Cedraz, o fechamento das lojas e supermercados obedece à convenção coletiva.

Neste dia, na sede do sindicato, haverá uma programação especial para a categoria com apresentações das bandas Polishow, Revolusamba e a atração infanto-juvenil William Lima.

Dia das Crianças

Na próxima sexta-feira (12), feriado de Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o comércio vai abrir as portas das 9h às 14h, conforme a convenção coletiva. 

Ainda segundo a convenção, o comércio vai funcionar no dia 12 sem nenhuma remuneração, em razão da folga na segunda-feira de Carnaval.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio, José Carlos Moraes Lima, a expectativa de vendas para o Dia das Crianças está grande este ano, já que em 2017 as vendas também foram muito boas.
Segundo ele, as lojas estão preparadas para a data e há muitas promoções. “Esperamos pra esse ano um forte crescimento”, disse.

Leia tambémComércio: lojas de artigos infantis funcionam em horário especial para o Dia das Crianças

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.