Feira de Santana

Comércio de Feira de Santana terá horário de funcionamento estendido para as compras de fim de ano

Os sindicatos do Comércio (Simcofs) e dos Empregados do Comércio (Secofs) já tem horários definidos para apresentar ao prefeito.

Comércio de Feira de Santana terá horário de funcionamento estendido para as compras de fim de ano Comércio de Feira de Santana terá horário de funcionamento estendido para as compras de fim de ano Comércio de Feira de Santana terá horário de funcionamento estendido para as compras de fim de ano Comércio de Feira de Santana terá horário de funcionamento estendido para as compras de fim de ano

Rachel Pinto 

O horário de funcionamento do comércio de Feira de Santana para o período de fim de ano será estendido, apesar da pandemia. O prefeito Colbert Martins informou em entrevista ao Acorda Cidade nesta quarta-feira (9), que se reunirá com as entidades do comércio para tomar a melhor decisão sobre os horários.

Confira o horário especial do comércio aqui

Os sindicatos do Comércio (Simcofs) e dos Empregados do Comércio (Secofs) já tem horários definidos para apresentar ao prefeito. Colbert Filho frisou que a flexibilização também foi feita em outras datas festivas de 2020, como Dia das Mães e São João.

“Respeitamos todos os períodos, mesmo com as dificuldades. O período de Natal é um período específico e o importante é que sejam tomados todos os cuidados e que as pessoas façam as suas compras com máscaras, usem o álcool gel, afiram a temperatura, façam tudo para evitar a transmissão”, afirmou.

O prefeito declarou que a decisão de ampliar o horário vale tanto para os shoppings como para todo o comércio do centro da cidade.

Ainda de acordo com ele, é preciso muito cuidado e atenção para a preservação da vida.

“Quem faz a preservação da vida somos nós. Este ano teremos um Natal em família e com muito cuidado. Vamos rezar para que ano que vem seja diferente e neste Natal, vamos cuidar da nossa família e de nossos entes queridos”, concluiu.