Aldo Matos
Feira de Santana
Comerciária cai dentro de ônibus, fratura o braço e presta queixa na delegacia
A comerciária registrou uma queixa na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) contra a empresa e o motorista.
A comerciária Adriana Braga da Paixão, 28 anos, esteve nesta sexta-feira (2) no Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana (DPT) para fazer exame de corpo delito.
Ela sofreu um acidente na manhã de ontem (1), dentro do ônibus 088 da empresa Princesinha (placa DAH– 5847) que fazia a linha Uefs via Sobradinho.
A comerciária disse ao Acorda Cidade que caiu quando o motorista arrastou o veículo bruscamente e passou pelo quebra-molas na rua Voluntários da Pátria.
“Caí e só parei no último degrau da escada da porta da entrada e machuquei meu braço direito”, contou informando que no momento estava pegando o cartão para registrar a passagem.
Segundo Adriana o motorista identificado como Ubiracy Macedo não prestou socorro. Ela disse que foi um passageiro que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ela foi encaminhada ao hospital HTO.
“Quero saber como vai ficar essa situação. Porque terei que fazer uma cirurgia no braço”, disse a comerciária informando que quando ela caiu o ônibus continuou em movimento por cerca de 50 metros.
A comerciária, que reside na rua Nanan, no bairro Jardim Sucupira, no bairro Baraúnas, registrou uma queixa na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) contra a empresa e o motorista.
Assuntos