Comerciantes da praça do Tomba reclamam da situação de sanitáriosComerciantes da praça do Tomba reclamam da situação de sanitáriosComerciantes da praça do Tomba reclamam da situação de sanitáriosComerciantes da praça do Tomba reclamam da situação de sanitários
Daniela Cardoso
Ossanitáriosdapraça do bairroTomba, em Feira de Santana, estãosujos, semportas e com tubulaçõesdesgastadas, comomostram as imagensfeitaspelorepórterNey Silva do AcordaCidade. Oscomerciantes do local reclamamdasdificuldades de trabalharem com o maucheiro.
A Verdureira Maria Rodrigues falou com bom humor sobre a situação. De acordo com ela, a situação já está assim há quase dois anos e está prejudicando as vendas, pois a população prefere comprar em outros locais.
“Está feia a situação. Tem dias que é um mau cheiro que a gente não aguenta. A gente tem que tampar o nariz. As pessoas dão descarga, a água sai por baixo e vem para debaixo das barracas”, relatou.
As informaçõessão do repórterNey Silva do AcordaCidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade