Feira de Santana

Com funcionamento do comércio facultativo, maioria das lojas não abriu nesta quarta (2)

De acordo com o presidente do sindicato Patronal, José Carlos Moraes Lima, o lojista que resolver abrir a loja, terá que pagar uma taxa entre 40 reais a 47 reais para os funcionários que vão trabalhar.

Daniela Cardoso

Os lojistas do comércio de Feira de Santana poderão escolher se vão abrir ou não as lojas nesta quarta-feira (2), feriado estadual da Independência da Bahia. De acordo com o presidente do sindicato Patronal, José Carlos Moraes Lima, o lojista que resolver abrir a loja, terá que pagar uma taxa entre 40 reais a 47 reais para os funcionários que vão trabalhar.

“Esse valor depende do número de funcionários que cada loja tem e o pagamento é obrigatório. Já a abertura não é obrigatória. Esse é um ferido estadual e fica a critério de cada lojista, abrir ou não”, destacou.

Com o funcionamento facultativo, a maioria das lojas não abriu. O repórter Paulo José do Acorda Cidade circulou por algumas ruas do centro comercial e constatou que muitos comerciantes decidiram não abrir as portas neste feriado. A movimentação de pessoas é pouca e o trânsito flui tranquilamente. 

Veja o funcionamento de outros órgãos

Bancos – Não funcionam.

Lojas do Boulevard Shopping – As lojas abrem das 14h às 20h.

Praça de alimentação – Fica aberta para os clientes das 12h às 21h.

Hiper Bompreço – Vai funcionar normalmente, das 8h às 21h.

SAC – O atendimento em toda a rede estará suspenso nesta quarta (2). Na próxima sexta-feira (4), o atendimento será encerrado às 15h30 em decorrência do jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários