Feira de Santana

Com agenda movimentada, Garoto Mobilete tem até fã clube

Em maio deste ano, a TV Subaé exibiu uma matéria com o Garoto Mobilete e em seguida ele foi para São Paulo e para o Rio de Janeiro gravar o quadro do Faustão

Com agenda movimentada, Garoto Mobilete tem até fã clube Com agenda movimentada, Garoto Mobilete tem até fã clube Com agenda movimentada, Garoto Mobilete tem até fã clube Com agenda movimentada, Garoto Mobilete tem até fã clube
Daniela Cardoso
 
Participação no programa Mais Você, da rede Globo, no próximo dia 21; no programa do Pânico, na TV Band, no próximo dia 28, e uma possível participação no quadro Lar, Doce Lar, do programa Caldeirão do Huck, na rede globo. Esta é a agenda de Gilvanslei da Silva, 12 anos, o Garoto Mobilete, que participou do quadro Se Vira Nos 30, do programa Domingão do Faustão no último domingo (6).

E o sucesso não para por aí. Bule confirmou que já foi convidado para fazer propaganda para uma empresa de motos, é convidado para dar entrevistas em vários programas de rádio, e já tem até fã clube. “É o fã clube das ‘Bulinetes’”, conta.

Leia também: Garoto de Feira de Santana vence o Se Vira nos 30
 

A história do Garoto Mobilete, também conhecido como Bule por gostar muito de café, começou há um tempo, quando alguns amigos propuseram ao garoto gravar um vídeo em um supermercado e postar no Youtube. No vídeo, Bule fez imitações de algumas motos e o sucesso veio logo em seguida.


Em apenas dois dias foram mais de 85 mil visualizações. A partir daí, sugiram convites e ele participou de programas, como o da Eliana, na emissora SBT, e o programa Hoje em Dia da rede Record.
 

Em maio deste ano, a TV Subaé exibiu uma matéria com o Garoto Mobilete e em seguida ele foi para São Paulo e para o Rio de Janeiro gravar o quadro do Faustão, onde foi destaque e levou o prêmio de 20 mil reais.   
 
“Cheguei muito nervoso, mas mesmo assim consegui imitar e levar o prêmio. Faustão ainda nem tinha terminado de falar meu nome e meu pai já tinha gritado. É a emoção do pai”, lembrou o garoto. Gilvan, pai de Bule, não esconde a felicidade e o orgulho do filho.

“Estou muito feliz. É tipo pai do Neymar”, brincou. “Estou correndo atrás para ele ir para uma escola particular no próximo ano. Com o dinheiro do prêmio ele comprou duas motos, ajudou a arrumar a casa e guardou a outra parte para investir nos estudos”, finalizou.