Feira de Santana

Com 557 lojas, Feira Portal Center é lançado e deve gerar 900 empregos

Um dos gestores do projeto destacou que a inauguração do empreendimento, com as lojas em pleno funcionamento, deve ocorrer em setembro deste ano.

Daniela Cardoso

O empreendimento Feira Portal Center, localizado em frente ao Transbordo Central, foi lançado na noite de ontem (5). Um dos gestores do projeto, João Zito Borges, que é ex-vereador de Feira de Santana, afirma que o Feira Portal Center é um empreendimento moderno e diferente dos que já existem na cidade.

“É um novo modelo de empreendimento, de gestão. É um shopping popular com toda infraestrutura de grandes shoppings. Tem central de ar-condicionado, escada rolante, elevador, estacionamento com suporte para 94 carros e 35 motos, além de ter uma ótima localização, próximo ao Centro de Abastecimento e em frente ao futuro Shopping Popular, que a prefeitura está construindo. Isso vai fazer com que esse local seja uma pujança comercial”, afirmou.

De acordo com o gestor, mais de 100 empregos diretos foram gerados durante a construção e quando estiver em pleno funcionamento, com 557 lojas, deve gerar em torno de 900 empregos diretos. Ele destacou que a inauguração do empreendimento, com as lojas em pleno funcionamento, deve ocorrer em setembro deste ano.

O empresário Mateus Jesus Santana tem loja no Braz, em São Paulo, e será lojista no Feira Portal Center. Ele afirmou ao Acorda Cidade que gostou muito da estrutura do empreendimento.

“Gostei do espaço, a localidade muito boa, central. Eu tenho loja no Braz e vim empreender aqui em Feira de Santana. Espero que seja voltado ao comércio popular, que é foco atual. Trabalho com bolsas, malas e eletrônicos e trabalho em São Paulo há 12 anos, mas quero empreender no Nordeste”, destacou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade