CMDI comemora 10 anos de fundação nesta segunda-feiraCMDI comemora 10 anos de fundação nesta segunda-feiraCMDI comemora 10 anos de fundação nesta segunda-feiraCMDI comemora 10 anos de fundação nesta segunda-feira
O Centro Municipal de DiagnósticoporImagem Dr. LaurindoRibeiro (CMDI) comemoranestasegunda-feira (11) dezanos de fundação. As comemoraçõestiveraminíciopelamanhã, às9h, no local, queficasituadonaavenida Maria Quitéria. O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, estevepresente no CMDI e anunciounovidades.
De acordo com José Ronaldo, a criação do CMDI, nasuagestão anterior, tevecomo principal objetivoevitarqueospacientes de Feira de Santana se deslocassemdaquiparaoutrascidades, a fim de realizardiversostipos de exames, como a ultrassonografia.
“Atédezembro de 2012 jáforamrealizados no centromais de 728 mil atendimentos, o quesignificaqueaté agora, contandoosprimeirosmesesdesteano, jásãoquase 800 mil. Istodemonstra a importânciadesde local para a comunidade”, afirmou o prefeito.
José Ronaldo informou, ainda, que o governoestábuscandosoluçõesparamelhorar o atendimento no local. “O nossoobjetivoéconstruirumasedeprópria, enquantoissonãovem, estamosconversando, buscandosoluções a fim de prestar o melhoratendimentoaopúblico”, disse.
Serviços
Desdemarço de 2003, quandofoiinaugurado, até o anopassado, o CMDIrealizou, precisamente, 728.715 mil procedimentos. E, nos doisprimeirosmesesdesteano, a previsãoé de quetenharealizadomais 10 mil.
Dentreosexamesrealizadosdesde a inauguração, O CMDIofereceRaio-X, Eletrocardiograma, Mamografia, Ultrassonografia, DensitometriaÓssea, Endoscopia, Pulsão de Mama e consultas com Mastologista.
As informaçõessão do repórter Paulo José, para o site AcordaCidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade