Clientes do banco Santander reclamam de demora no atendimentoClientes do banco Santander reclamam de demora no atendimentoClientes do banco Santander reclamam de demora no atendimentoClientes do banco Santander reclamam de demora no atendimento
Daniela Cardoso
Clientes do banco Santander darua J.J. Seabra, em Feira de Santana, reclamaramdademora no atendimentonestaquinta-feira (4). Algumaspessoaspegaram a senha no fimdamanhã e porvoltadas15h30aindanãotinhamsidoatendidas.
Daiana Oliveira do Nascimento, Técnica de Enfermagem, foiaobancoparacancelar a conta. Elaestava com a senhaquefoiretirada as 11h48. “Eu vim cancelar a minhacontajustamenteporcausa do atendimento. A gentechegaaqui e ficaduas, trêshorasesperandoparaseratendido”, afirmou.
A pedagoga Karina Macedo, tambémfoiaobancocancelar a conta e reclamou dos mesmosproblemas. Eladissequeentrou em contato com Procon e registrouumaqueixa. “Vim cancelarumacontaexatamenteporinsatisfação com o banco. A gerentequeestáatendendosaiuparaalmoçar, entrou um colega no lugar, masaté as 15h30datardeaindanãoconseguirseratendida. A minhasenhaé a 54 e aindaestáchamando a 43”, relatou.
Karina dissequeconversou com o gerente do banco e foiinformadaque a lei dos 15 minutossó vale paraatendimentos em caixa, porém em contato com o Procon, foiinformadaque a lei vale paratodososserviçosbancários. “Fiqueisemalmoçar, perdi o dia no meutrabalho. Essasituaçãogeraconstrangimento. JáreclameijuntoaoProcon e registrei a queixa”.
A operadora de telemarketing, Kelly, queécliente do banco a mais de um ano, dissequesótem 20 minutos de almoço e que com a demora no atendimento no bancoaichegaratrasadaaotrabalho. “Sótemumagerenteparaatenderaosclientes e nãosupre a demanda. O atendimentoémuitodemorado. Eusótenho 20 minutos de almoço e estouatrasadaparairtrabalhar. A gerentesaiuparaalmoçar e aindanão voltou.”
PatríciaFrancelina de Jesus temproblemasrenais e reclamouquenãoconseguiu o atendimentopreferencial. “Cheguei as 11h21. Eu vi entregarunstalões de chequequemandarampramimsemeupedir. Tenhoproblemasrenais e estouaquisempodertomarmeusremédios, porqueaindanão me alimentei e osmedicamentossãomuito fortes. O meudireitoéserprioridade, masestouaquiaté agora semconseguirseratendida”, reclamou.
A gerência do bancofoiprocuradapelaequipe do AcordaCidade, masinformouquenãopode conceder entrevistas.
As informaçõessão do repórterNey Silva do AcordaCidade
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