Acorda Cidade
“O Centro Industrial do Subaé sempre teve o seu ‘território’, em Feira de Santana e fora do Município, administrado pela própria autarquia, em consonância com a Secretaria de Indústria e Comércio do Estado”. O esclarecimento é do prefeito José Ronaldo, sobre divulgação de uma nota em que o atual diretor do CIS, Jairo Miranda, cobra da Prefeitura solução para os buracos que assolam as avenidas do parque fabril.
“O CIS foi criado por lei municipal, foi administrado pelo Município, mas teve a sua gestão transferida para o Estado há muitos anos”, diz ele, continuou.
O prefeito ainda relembra que, há pouco mais de dois anos, o vice-governador e secretário estadual, Otto Alencar, anunciou investimento de R$ 1,8 milhão para recuperar a infraestrutura do CIS. “Decisão, diga-se de passagem, louvável e correta, tendo em vista a responsabilidade do Estado sobre a autarquia, inclusive na manutenção de suas vias internas”.
Moradores reclama de situação das ruas do Cis (Foto enviada pelo internauta Matheus Gunnar via WhatsApp)