Estrada da FTC

Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na Avenida Eduardo Froes da Mota

Uma das vítimas está em estado grave com traumatismo craniano. Todos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Andréa Trindade

Pelo menos cinco pessoas deram entrada na noite de ontem (29) no Hospital Geral Clériston Andrade por volta das as 20h30, após se envolverem em um grave acidente na avenida Eduardo Fróes da Mota, a 100m da entrada da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência).


Fábio Carvalho de Souza, de 34 anos, residente na avenida Fraga Maia, no conjunto Feira V;  Marcos de Jesus Miranda, de 26 anos, residente no mesmo endereço;  Dejango Thiago Barbosa de Araujo, 21 anos,  morador da rua Obolum, no bairro Baraúnas e Zacarias Silva Ferreira,21 anos morador  do município de Barrocas  tiveram várias escoriações pelo corpo, além de vários hematomas.
A quinta vítima, Ademir dos Santos de Oliveira, de 32 anos, residente em Barrocas, está em estado grave, com traumatismo craniano. (Veja as fotos abaixo)


O socorro foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram retiradas com a ajuda do corpo de bombeiros. Segundo informações o sinal estava fechado quando um carro em alta velocidade colidiu no fundo do veículo Fiat Uno, que estava parado. O local do acidente é alvo de inúmeras reclamações devido à insegurança, inclusive uma morte por acidente já foi registrada no local, anteriormente.