Feira de Santana

Ciclista morre atropelado após segurar em carroceria de carreta e cair

A vítima de 22 anos se desequilibrou ao passar por um buraco e caiu.

Bicicleta destruída após acidente
Foto enviada via WhatsApp

Uma pessoa morreu atropelada, no final da tarde de terça-feira (13), no km 425 da BR-116, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Calumbi em Feira de Santana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Emerson de Jesus Silva, de 22 anos, conduzia uma bicicleta enquanto segurava na carroceria de uma carreta, quando se desequilibrou ao passar por um buraco e caiu debaixo dos pneus do veículo. Ele morreu no local.

A vítima morava na 2ª Travessa Três Riachos, no bairro Três Riachos, também em Feira de Santana.

O delegado José Guimarães efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
7 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Marcos Lima

Fez errado, se tivesse pedalando não tinha morrido.

MARCOS

VERDADE AMIGO TEM UM AMIGO MEU ISSO NOS ANOS 80 ELE FEZ O MESMO E SE DEU MAL CAIU E QUEBROU O MAXILAR FICOU COM POBLEMAS MENTAIS E VARIAS SEQUELAS MORREU ANOS DEPOIS SOFREU E A FAMILHA SOFREU JUNTO COM ELE FOI ORRIVEL GENTE E GRAVE ESSA PRATICA

THIAGO

ESSE TRECHO DA EXPANSÃO MORRE MUITAS PESSOAS POR ATROPELAMENTO GRAÇAS A DEUS BOLSONARO VAI COMPLETAR A OBRA E MUDAR ESSA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL

22 na cabeça

22 na cabeça

Cidadão Cansado

Até quando esses buracos ficarão a esmo, causando acidentes, óbitos e prejuizos financeiros aos condutores de veiculos na cidade!

a cidade está parecendo um queijo suiço, cheia de buracos!

Alguém

A cidade está uma vergonha, de fato. Uma buraqueira terrível.

Mas aí você já deixou de focar no ponto principal, que é a estupidez de uma pessoa segurar numa carroceria de carreta pra ser rebocada. Com ou sem buraco, é uma ação extremamente estúpida, perigosa, para si mesmo (como o rapaz bem demonstrou, e pagou com a própria vida) e para terceiros.

A se lamentar mais uma morte, e lamentar mais ainda uma morte por um motivo tão bobo. E ainda tem impactos que nem conseguimos imaginar sobre um terceiro, o motorista da carreta, que pode ficar com marcas psicológicas imensas depois de uma situação dessas, mesmo não tendo culpa de nada.

angelita

Descanse em paz, em vida foi um moleque 10, meus sentimentos a toda família.
eu bem sei que dor é essa chamem por Deus pra guiar vcs e peçam que ele consiga seguir em frente, as coisas não acabam com a morte do corpo então tenham forças!
Deus é com vcs nesse momento de dor