O serviço de patrolamento das estradas dos distritos de Feira de Santana está suspenso temporariamente em função das chuvas que voltaram a cair na região. Enquanto isso, técnicos da Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) da Prefeitura estão realizando levantamento para identificar os pontos críticos, visando promover as intervenções necessárias tão logo o clima esteja favorável à operação das máquinas pesadas.
O superintendente da Soma, João Vianey, observa que o órgão continua em campo, monitorando a situação em função da chuva que vem caindo nos últimos dias. “Estamos realizando vistorias técnicas, analisando pontos de erosão e alagamentos”, revelou.
Os serviços de patrolamento somente serão retomados nos oito distritos feirenses assim que as chuvas cessem e as máquinas possam operar com segurança, sem risco de atolar.
Foram suspensos os serviços de patrolamento no distrito de Jaguara, na estrada de Rio do Peixe à divisa com Tanquinho, e na estrada de Mendonça à Barra.
No distrito de Humildes, foi suspenso o patrolamento do acesso da estrada do Bom Viver, enquanto no distrito de São José foi suspenso o patrolamento da estrada de Casa Nova e da estrada de Olhos d’Água da Formiga.
O serviço de patrolamento também foi suspenso na estrada de Pedra da Canoa, no distrito de Ipuaçu. No distrito de Jaíba, foi suspenso o patrolamento da estrada do Rosário e, no distrito de Tiquaruçu, foi suspenso o patrolamento da estrada das Piabas.
Informações da Secom da Prefeitura de Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.