Feira de Santana

Chuva pega população de surpresa e deixa ruas do centro da cidade alagadas

Como em toda chuva forte observa-se a falta de uma ação preventiva objetivando a desobstrução de bueiros nas ruas centrais da cidade.

Ney Silva e Daniela Cardoso

Uma forte chuva, que começou por volta das 18h desta terça-feira (18) em Feira de Santana, deixou várias ruas no centro da cidade alagadas. Os pontos mais críticos como o cruzamento da Rua Castro Alves com a Leonídio Rocha causou engarrafamento no trânsito e o local transformou-se em um verdadeiro rio.

No entorno da Praça de Alimentação, principalmente no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a Barão do Cotegipe, onde um ponto de vans para o distrito de Humildes, acumulou uma grande quantidade de água, impedindo que os veículos parassem ao longo do meio fio.

Como em toda chuva forte observa-se a falta de uma ação preventiva objetivando a desobstrução de bueiros nas ruas centrais da cidade. Com a chuva a situação piora ainda mais porque o lixo da rua fica boiando na água, ocasionando ainda mais alagamentos.

Várias pessoas que transitavam pelo centro da cidade foram pegas de surpresa e ficaram sem ter como retornarem para casa com segurança. A foto a seguir  é da rua Frei Aureliano, no bairro Capuchinhos e foi enviada pelo leitor do Portal Acorda Cidade, Ruy Araújo.

Registrou fotos de chuva? envie para [email protected] e não esqueça de informar o nome da rua e o bairro.